A importância da Radiologia para a medicina

O avanço da tecnologia e a modernização de equipamentos possibilitam que o profissional da área possa ter cada vez mais excelência no diagnóstico dos exames, auxiliando de maneira precoce os pacientes que buscam o tratamento.

O processo de formação de um profissional de radiologia está ligado à escolha do médico na instituição a qual ele irá realizar sua especialização e aperfeiçoamento. Neste cenário, o SIR/Hospital Mãe de Deus é uma referência de mais de 20 anos de experiência em Radiologia e Diagnóstico por Imagem, formando mais de 10 médicos de diversos estados do Brasil e também de outros países por ano.

A importância de uma boa formação na área da Radiologia possibilita o profissional analisar e realizar diagnósticos com precisão. Isso se deve muito aos profissionais envolvidos nos cursos de especialização. O SIR possui em corpo clínico mais de 25 médicos especialistas que são preceptores do núcleo de ensino da instituição, compartilhando seus conhecimentos e repassando experiência aos cursistas.

Outro destaque são os hospitais e clínicas parceiras do SIR, que oferecem toda sua estrutura para o ensino prático da especialização, oferecendo equipamentos modernos e de alta tecnologia para as atividades. O Hospital Mãe de Deus, que foi eleito o 6º melhor hospital do Brasil em um ranking divulgado pela revista Newsweek, é um exemplo.

O SIR mantém o seu compromisso de formar profissionais de destaque na Radiologia para cada vez mais contribuir com a saúde de todos. Além disso, a instituição auxilia também na geração de oportunidades no mercado de trabalho. Tudo isso para seguir com o seu objetivo que é ser referência para médicos que desejam realizar sua formação nesta importante área da medicina.

No items found.
EDITAL
Compartilhe nas redes:
Administrativo

Av. Praia de Belas 2124 | 1203
Porto Alegre | RS

+55 51 3231.1403

Newsletter

Assine nossa newsletter para acompanhar as novidades.
© 2023 | Serviço Integrado de Radiologia
Contact us
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.