A importância do Médico Radiologista no cenário atual

Tecnologia e humanização do atendimento transformam as relações na saúde

A tecnologia surge para fornecer diagnósticos mais rápidos, precisos e com uso de técnicas cada vez menos invasivas. Em paralelo a isso, a humanização do atendimento e o paciente como centro dos cuidados consolidam uma transformação importante nas relações de saúde.

Para estar de acordo com esse novo cenário, o médico radiologista passa a desempenhar um papel mais ativo, desde o diagnóstico até os tratamentos terapêutico e cirúrgico. Nessa mudança de cultura, é necessário produtos e ferramentas que auxiliam o profissional na sua rotina de trabalho, melhorando a eficiência dos procedimentos e, consequentemente, a satisfação dos pacientes. A inclusão de novas tecnologias como, por exemplo, inteligência artificial e machine learning contribuem para a otimização e a agilidade dos processos nos centros de diagnóstico, melhorando o atendimento dos clientes. 

Em um mundo onde a tecnologia oferece cada vez mais informações, acelerando os processos de tomada de decisão do médico radiologista, a busca por diagnósticos mais ágeis levará à exploração de modalidades diagnósticas que ofereçam resultados rápidos e em tempo real.


Compartilhe nas redes:
Endereço

Av. Praia de Belas 2124 | 1203
Bairro Praia de Belas | CEP 90110-000
Porto Alegre | RS

Newsletter

Assine nossa newsletter para acompanhar as novidades e novos cursos.
© 2018 | Serviço Integrado de Radiologia
Contact us
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.