Dr. Donald Resnick visita o SIR/Hospital Mãe de Deus

Na última última semana, recebemos a visita ilustre do Dr. Donald Resnick, Diretor Médico e Professor de Radiologia da Universidade da Califórnia, San Diego (UCSD), no SIR/Hospital Mãe de Deus.

Na quinta-feira (16), o “pai da radiologia musculoesqulética atual” se juntou a nossa equipe de médicos radiologistas e cursistas em um momento exlusivo para compartilhar conhecimento e experiências, além de estudo de casos.

Fórum do Corpo Clínico do HMD

Já na sexta-feira (17), o Dr. Resnick participou do Fórum do Corpo Clínico do Hospital Mãe de Deus, apresentando e debatendo o tema "Avanços em Ressonância do Sistema Musculoesquelético".

O evento contou com a participação do Dr. Marcelo de Abreu, Médico Radiologista e Preceptor do SIR/Hospital Mãe de Deus, do Dr. Armando de Abreu, Coordenador dos Programas de Especialização em Radiologia e Diagnóstico por Imagem, do Dr. Euller Manenti, Diretor Médico do Hospital Mãe de Deus, da Irmã Lucia Boniatti, Presidente do Hospital Mãe de Deus, e de diversos médicos corpo clínico do Hospital Mãe de Deus.

No items found.
EDITAL
Compartilhe nas redes:
Administrativo

Av. Praia de Belas 2124 | 1203
Porto Alegre | RS

+55 51 3231.1403

Newsletter

Assine nossa newsletter para acompanhar as novidades.
© 2023 | Serviço Integrado de Radiologia
Contact us
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.