RSNA 2021 reunirá profissionais da radiologia de todo o mundo

De 28 a 2 de dezembro deste ano, ocorre a 107ª edição da Assembleia Científica e Reunião Anual do Radiological Society of North America (RSNA), no McCormick Place, em Chicago, nos EUA

O encontro é o principal evento do setor de radiologia do mundo e ocorre de forma anual, reunindo médicos, gestores e fornecedores de equipamentos e softwares. 

O RSNA é o congresso onde novas ideias e tecnologias redefinem o significado de trabalhar com a radiologia. Com objetivo de aprimorar as habilidades dos profissionais que estarão presentes no encontro, os cursos educacionais que serão oferecidos em todas as subespecialidades conectarão colegas do setor, líderes e expositores.

Além do encontro presencial, o evento também disponibilizará um ambiente virtual para participantes de países ainda afetados com restrições de viagens internacionais. Quem optar por este formato contará com 100% do conteúdo da reunião.

A 107ª edição promete entregar um programa excelente com uma infinidade de oportunidades de ciência, educação e CME para profissionais de radiologia de diversos países. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas diretamente no site da instituição: https://www.rsna.org/

No items found.
EDITAL
Compartilhe nas redes:
Administrativo

Av. Praia de Belas 2124 | 1203
Porto Alegre | RS

+55 51 3231.1403

Newsletter

Assine nossa newsletter para acompanhar as novidades.
© 2023 | Serviço Integrado de Radiologia
Contact us
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.