SIR na Jornada Gaúcha de Radiologia 2022

O SIR marcou presença na 30ª Jornada Gaúcha de Radiologia que aconteceu de 3 a 5 de junho no Centro de Eventos do Wish Serrano Resort em Gramado. Foram três dias de palestras e workshops ministrados por diversos profissionais da área, incluindo os médicos radiologistas e preceptores do SIR/Hospital Mãe de Deus.

A Jornada Gaúcha de Radiologia foi um evento de excelência e a Sociedade está de parabéns. Para mim é a comprovação de que os eventos presenciais não foram superados pelos eventos online. Além disso, as palestras se tornarem mais proveitosas, com a possibilidade de conversa "face to face" com os palestrantes e colegas é incomparável. comentou a Dra. Verônica Valle, médica preceptora do SIR.
"A Jornada nos mostrou que temos sempre muito a aprender e que possuímos grandes conhecedores da área, aqui mesmo no Brasil, para nos ensinar. Foi ótimo rever presencialmente referências da radiologia brasileira” comentou a Dra. Paula Borges, médica preceptora do SIR .

O evento que completou 50 anos em 2022, também contou com a presença de alunos e ex-alunos dos nossos cursos de especialização/aperfeiçoamento em radiologia.

"Este foi o meu primeiro ano na Jornada Gaúcha de Radiologia, uma oportunidade maravilhosa de conciliar formação profissional e lazer nesta cidade linda, com muita confraternização nestes dias de evento. Um encontro presencial faz muita diferença, conheci pessoas excelentes em suas áreas e participei de aulas extremamente didáticas, inclusive dos meus preceptores radiologistas. Destaque para o discurso emocionante do Dr. Armando de Abreu, magnânimo e querido por todos. Também estiveram presentes vários radiologistas de outras cidades, muitos deles realizaram sua especialização em radiologia no SIR/Hospital Mãe de Deus. Foi muito gratificante poder participar desta Jornada!" relatou a Dra. Marcela Martins, cursista da Especialização em Radiologia e Diagnóstico por Imagem do SIR/Hospital Mãe de Deus.

A retomada da JGR em formato presencial promoveu a integração entre renomados profissionais da área, destaque para o encontro entre o Dr. Armando de Abreu e o Dr. Flávio Franciosi Aesse, pioneiros no serviço de radiologia no Rio Grande do Sul.

Confira abaixo um pouco da participação do SIR na JGR 2022:

No items found.
EDITAL
Compartilhe nas redes:
Administrativo

Av. Praia de Belas 2124 | 1203
Porto Alegre | RS

+55 51 3231.1403

Newsletter

Assine nossa newsletter para acompanhar as novidades.
© 2023 | Serviço Integrado de Radiologia
Contact us
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.