Programa de R4 SIR/Hospital Mãe de Deus

O SIR/Hospital Mãe de Deus está com inscrições abertas para o curso de R4 nas especialidades de Radiologia Musculoesquelética, Neurorradiologia, Abdome e Tórax. Com aulas no Hospital Mãe de Deus e em outras instituições parceiras, os cursistas terão reuniões clínicas com as equipes de Cardiologia, Neurologia/Neurocirurgia, Tumor Boards de diversas áreas, Ortopedia e Traumatologia e Cirurgia de Coluna, participando da vivência de um hospital que é considerado o 6º melhor do Brasil, de acordo com o ranking da revista Newsweek.

O curso de R4 do SIR oferece aos cursistas a oportunidade de produção de artigos científicos pela plataforma ResearchGate - o serviço de radiologia do Hospital Mãe de Deus está entre as mais ativas fontes de referência de literatura médica da instituição. Além disso, vem formando R4’s há mais de 15 anos, se consolidando como uma referência mundial na área, formando especialistas de países como Portugal, Uruguai, Colômbia e República Dominicana.

O Hospital Mãe de Deus também realiza exames de Ressonância Magnética em Campo fechado e aberto, 0.35-1.5T, totalizando cerca de 3 mil exames por mês. Também são realizados, mensalmente, em média, 5 mil exames de Tomografia, com Scanners de 6-128 cortes, e 300 exames de Pet/Ct.

Inscrições: podem ser realizadas até 28 de dezembro pelo e-mail: ensino@radiologiasir.com.br

Processo seletivo: 5 de janeiro de 2022

No items found.
EDITAL
Compartilhe nas redes:
Administrativo

Av. Praia de Belas 2124 | 1203
Porto Alegre | RS

+55 51 3231.1403

Newsletter

Assine nossa newsletter para acompanhar as novidades.
© 2023 | Serviço Integrado de Radiologia
Contact us
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.