Lançamento da 5ª edição do livro Clínica médica: Consulta rápida

No dia 18/11/2019 foi realizado o lançamento da 5ª edição do livro Clínica médica: Consulta rápida no restaurante Peppo Cucina, tendo como organizadores os doutores Stephen Doral Stefani e Elvino Barros.

O livro aborda assuntos gerais da prática clínica havendo, nessa nova edição, um capítulo dedicado à área da imagem: “Avaliação diagnóstica por imagem”. São abordados os conceitos de Radiografia, Ultrassonografia, Tomografia Computadorizada, PET-CT, Ressonância Magnética, entre outros. A elaboração deste capítulo contou com a participação de alguns médicos de nossa equipe como co-autores:

  • Daniela Bianca Ezequiel Minuzzi – Preceptora dos Programas de Residência/Especialização em Radiologia e Diagnóstico por Imagem e Ultrassonografia do SIR/Hospital Mãe de Deus. Membro do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem.
  • Marcelo Rodrigues de Abreu: Preceptor de Radiologia Musculoesquelética nos Programas de Residência/Especialização em Radiologia e Diagnóstico por Imagem do SIR/Hospital Mãe de Deus. Coordenador Médico Centro de Diagnóstico por Imagem Hospital Mãe de Deus. Membro do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem.
  • Paula Borges de Lima – Médica Cursista do curso de Especialização em Radiologia e Diagnóstico por Imagem do SIR/Hospital Mãe de Deus.

No items found.
EDITAL
Compartilhe nas redes:
Administrativo

Av. Praia de Belas 2124 | 1203
Porto Alegre | RS

+55 51 3231.1403

Newsletter

Assine nossa newsletter para acompanhar as novidades.
© 2023 | Serviço Integrado de Radiologia
Contact us
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.