Médicos formados no SIR/Hospital Mãe de Deus são referência em Radiologia e Diagnósticos por Imagem no Ceará

A partir de uma ideia que nasceu quando o Dr. Paulo Henrique Coelho Machado resolveu se dedicar à medicina humanizada, e com isso estudar um projeto que otimizasse o atendimento da população da região do Cariri, em Juazeiro do Norte, no Ceará, surgiu a intenção de criar um local que reunisse todas as necessidades do atendimento médico ambulatorial e diagnóstico em um único espaço: amplo, aconchegante, inovador, pioneiro e moderno. Assim nasceu o Instituto de Medicina Diagnóstica por imagem do Cariri (IMÉDICA), que é a concretização de um sonho e de uma história de dedicação, empenho e fé, aliados a um propósito de inovar e humanizar em um mercado que é tão competitivo.

Dr. Raylla Machado e Dr. Paulo Henrique Coelho Machado


Especialização no SIR/Hospital Mãe de Deus
Juntamente com sua esposa, a Dr. Raylla Machado, que também atua diretamente no IMÉDICA, o casal realizou sua especialização em Radiologia no SIR/Hospital Mãe de Deus. Na visão de ambos, o SIR os ensinou a ver a a área como um todo, não apenas com os laudos, mas com incentivos ao ensino, pesquisa e empreendedorismo.

O reconhecimento nacional e internacional da família Abreu, com toda a competência e experiência que o Dr. Armando e o Dr. Marcelo levam consigo, foi um dos motivos que chamou a atenção da Dra. Raylla e do Dr. Paulo Henrique para se especializar na instituição. “Nos mudamos e nos dedicamos a uma cultura diferente por cinco anos, que nos trouxe grande aprendizado e alegrias. Somos eternamente gratos, em especial ao Dr. Armando, não só por nos passar suas experiências na medicina, mas também pela acolhida, conselhos e atenção”, comenta a médica.

Sobre a referência do Dr. Armando de Abreu na área da Radiologia e Diagnóstico por Imagem, os dois destacam as contribuições do profissional para o desenvolvimento da Radiologia no Brasil, sua participação e acompanhamento de todo o avanço tecnológico e especialidades dentro do setor, além das descobertas e pesquisas realizadas que agregaram para essa tão importante área da medicina.

No items found.
EDITAL
Compartilhe nas redes:
Administrativo

Av. Praia de Belas 2124 | 1203
Porto Alegre | RS

+55 51 3231.1403

Newsletter

Assine nossa newsletter para acompanhar as novidades.
© 2023 | Serviço Integrado de Radiologia
Contact us
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.